quarta-feira, 29 de junho de 2011

Navegadora Silvana

Nunca imaginei que um dia iria gostar do mundo náutico, claro que já fazia parte dele, pois adoro praia, mar, sol e até o cheiro do litoral me faz bem.
Bom, ate aqui normal, mas ter barco e navegar nunca fez parte dos meus planos. . . Até o meu marido resolver que sim, ele é um apaixonado por tudo que diz respeito ao mar, e eu entrei também nessa paixão. Acontece que eu tinha medo e não era um medo qualquer. . . Bom, passado um tempo eu fui para Ilha Bela, foi minha primeira viagem até lá (acompanhada pela Lucia e João),como foi longa, eu sofri demais, passei mal, era uma mistura de medo com a emoção de algo que era grandioso demais, enfim, foi a primeira de muitas viagens que hoje quando lembro não tenho vergonha ,tenho sim a mesma emoção, mais o prazer da superação, é muito lindo e muito maravilhoso fazer parte desse mundo,sempre com todos os cuidados, todas as regras, tudo para que nossa segurança esteja em primeiro lugar, e vocês Lucia e Joao fazem parte dessa historia.
 Dani, Silvana, Adilson e o Fê
 Silvana e Adilson navegando
 Silvana e Adilson no Flybridge
Adilson e Silvana almoçando na Marina Porto do Sol - Guarujá SP